Que melhor maneira de relaxar e descontrair nas férias do que com um bom podcast? De tenda armada, Zé Pedro Silva (@zepiter), Hélder Gomes (@coffeebreakz), José Paiva(@josepaiva7) e Carmen Garcia(@mae.imperfeita._) refletem sobre tudo e mais qualquer coisa à volta da fogueira na nova edição Férias de Verão do Dia de Reflexão(@dia.de.reflexao).

Com o patrocínio da @smarttalk.pt

 

DDR Férias de Verão

Cerveja não mata nem engorda, Marcelo pendurado e um ministro por um fio

No primeiro episódio das férias de Verão do Dia de Reflexão, sentámo-nos à volta da fogueira para discutir o estudo que diz que a cerveja nem mata nem engorda, mas só uma mini por dia. Depois fomos até ao Brasil, onde Marcelo ficou agarrado. Voltámos a Portugal porque um ministro esteve por um fio…

Calor, muito calor e ainda mais calor

No segundo episódio do Dia de Reflexão, Férias de Verão, usámos o supertelescópio para ver o Universo mas também o país. Mãozinhas humanas, um fim-de-semana (ou mais) com o morto, cavalos da GNR a patinar e muitos festivais. Isto antes de mandarmos as pessoas todas a um sítio.

DDR | Férias de Verão – Estado da Reflexão

No terceiro episódio do Dia de Reflexão, Férias de Verão, fizemos um rescaldo, oferecemos tweets ao mundo real, discutimos tranças e géneros com muita neutralidade. Desfilaram pela piçadeira vermelha diversas personalidades e acontecimentos. No fim, como sempre e com muita elegância, mandámos as pessoas a um sítio

DDR | Férias de Verão – Polícia bom, Abrunhosa, Augusto Santos Silva mau

No quarto e último episódio do Dia de Reflexão, Férias de Verão, reflectimos sobre as ‘piçadas’ do Presidente da Assembleia da República durante os debates, sem esquecer a difícil relação entre Santos Silva e os 12 apóstolos de Ventura (inclusive). Depois chamámos a polícia, para os contar. Faltam, não faltam?